Acesso Bate Papo Blog Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Diversos Downloads Email Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Dicas para Internautas

Tutorial: Diferentes formas de captura de tela no Windows

Obviamente, o botão print screen ainda funciona muito bem, pois ele armazena uma imagem de sua tela na área de transferência. Basta abrir o seu programa de edição de imagens de preferência e colá-lo lá.

O segundo modo é acessível por meio do botão Windows + print screen. Além de manter uma imagem em sua área de transferência, ele salva a imagem em uma pasta geralmente localizada nas suas pastas imagens chamada “capturas de tela”.
O terceiro, talvez seja o mais desconhecido de todos, o alt + print screen. Ao invés de capturar a tela inteira, ele captura apenas o aplicativo que está em foco no momento e copia para a área de transferência.

Ferramenta de Captura

Disponível a partir do Windows 7, a ferramenta de captura é mais uma maneira de capturar telas no Windows. Ela conta com diversos modelos: captura retangular, recorte livre, captura de janela e captura de tela cheia.
É a ferramenta mais prática, pois ao capturar uma imagem dela, você pode editá-la com ferramentas de edições básicas como canetas ou marca texto.
Em conjunto, é possível enviar a imagem diretamente para um e-mail ou copiá-la para seu editor de imagens. Caso não tenha, não se preocupe, a ferramenta de captura gera arquivos em PNG, JPG, GIF e HMT

25 Visualizações
Autor : José Antuns       Mais no Site : http://legal.zshopping.nl

Comentários

 

PUBLICIDADE