Acesso Bate Papo Blog Cartões Virtuais Classificados Contador Dinheiro Diversos Downloads Email Hosting Imagens Jogos Namoro Tráfego Troca Banner Troca Links Vídeos Webmaster
SERVIÇOS GRATUITOS
TUDO
   GRÁTIS

Desenvolvido por GEDAN.COM

Seja Bem Vindo! 
Usuário: Senha:
Esqueceu a Senha?

Notícias e Artigos

Dicas para Internautas Gedan.Com

Divulga Chat: Como divulgar nas salas do UOL

Preparamos este artigo para facilitar o uso do software Divulga Chat que é um programa exclusivo que permite a divulgação automática em salas de bate-papo.

Como já rodamos o programa em diversos computadores para teste, reparamos que existe alguns truques que auxiliam no uso do programa principalmente nas salas do UOL.

O carregamento chat do UOL é bem mais lento que o do BOL, por isso para acessar a primeira sala é necessário aguardar um tempo bem maior, esperar o carregamento completo da página para colocar o código.

Caso você tente escrever antes de completar o carregamento completo da página, aparecerá que o programa não está respondendo, não se preocupe, é só aguardar que ele volta ao normal após completar o carregamento da página.

Após acessada a primeira, as outras páginas entram bem mais rápido, pois parte dos arquivos já estão no cachê de memória.

Outra necessidade exclusiva das salas do UOL é que o programa deve estar em primeiro plano, ou seja, acima dos outros, se pretende usar mais de uma instância do programa, por exemplo, rodar uma instância para divulgar salas do BOL e outra do UOL não tem problemas, é só deixar a instancia do programa das salas do UOL acima da instancia do programa das salas do BOL e também sobre qualquer outro programa que esteja rodando.

Outra Dica para divulgação em qualquer sala de bate-papo, é testar as mensagens antes de colocar no programa, pois existem diversas palavras e URLs que são bloqueadas pelos sistemas de bate-papo.
Para testar acesse uma sala das que pretende divulgar pelo seu navegador (internet explorer, google chrome ou firefox) e tente enviar a mensagem para ver se ela é exibida normalmente.

Para quem não fez o download ainda deste excelente programa gratuito de divulgação, visite http://tdg.gedan.com/downloads.php?ID=2


2529 Visualizações
 

Comentários

 

PUBLICIDADE